Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Admin
Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/01/2018
Ver perfil do usuáriohttp://marbthabbo.directorioforuns.com

Escola Naval

em Sex Jan 26, 2018 7:42 pm
ESCOLA NAVAL (EN)


O que é?



A Escola Naval é a Academia responsável pela formação dos oficiais da Marinha Britanica – Habbo.



Ingresso:



O ingresso na Escola Naval será por meio da convocação. A convocação será destinada a todos os Suboficiais em atividade no Distrito Naval, haverá poucas exceções de convocações para Primeiro-Sargento. Após convocado o Aspirante deverá colocar a farda (boina e camisa azul clara, calça branca e sapato preto), requisitar os grupos da GruEp e Escola Naval e sua missão será [Mar.BT] Aspirante.



Funções:



Durante a Escola Naval o Aspirante terá que executar suas funções de praças, porém estará sendo treinado para se tornar oficial, recebendo funções do tipo: Comandar o Distrito em certas situações e participar de todas as palestras.


Palestras:



Após as convocações serem terminadas os líderes da academia entraram em contato com os Aspirantes e irão marcar a primeira palestra. Além dessa palestra, serão marcadas mais 4 com os Aspirantes, sendo que cada palestra possui um conteúdo único.


Avaliações e Pesos:


Os Aspirantes da EN irão passar, no máximo 2 meses, em avaliação constante. A Escola Naval é composta de 5 avaliações, sendo que cada avaliação possui um peso, sendo elas:



Prova Teórica: A prova teórica é desenvolvida através de um formulário do google. Ela possui 10 questões dissertativas e a correção é de questão correta e não correta (não havendo questões meia certa), sendo assim, cada questão valerá um ponto, caso a questão seja considerada errada o Aspirante perderá meio ponto de uma questão correta. Peso: 4




Prova Prática: A prova prática começará no momento da convocação do Aspirante. Ela consiste nas atividades realizadas no Distrito Naval, presença, condutas e etc. Peso: 3




Redação: A redação será feita em cima de um tema proposto pelos instrutores da EN e ela servirá para avaliar a ortografia do Aspirante. Peso: 2




Participação: A participação consiste na vinda dos Aspirantes para as palestras, sendo que cada palestra valerá 2 pontos. Peso: 1


Projeto: O projeto é a única avaliação que não possui peso e sua nota será de 0 a 1. Essa nota agregará a média final do Aspirante.
Os pesos somados possuem peso 10.


Média final:

A média final será feita a partir da multiplicação da nota na avaliação com seu peso, mais tarde essas multiplicações serão somadas e divididas por 10. Exemplo:

Participação: 7
Prova Prática: 8
Prova Teórica: 3
Redação: 5


(7x1) + (8x3) + (3x4) + (5x2) / 10 = 5,30 + 1 (nota do projeto) = 6,30.

Aprovação:

Para que o Aspirante seja aprovado na Escola Naval ele precisará atingir média superior ou igual a 7. Ela acontecerá de duas maneiras: A partir do apresente-se no Distrito Naval ou da formatura no quarto de cerimônia. Caso aprovado o Aspirante irá virar Guarda-Marinha, saindo do grupo da EN e requisitando o de oficiais, sua farda será a mesma dos oficiais e a missão será [Mar.BT] Guarda-Marinha.

Reprovação:

A reprovação na Escola Naval será realizada no mesmo escopo da aprovação. Caso o Aspirante seja reprovado ele assumirá o posto de Segundo-Sargento.

Período de Avaliação (Guarda-Marinha):

Após aprovado na Escola Naval o Guarda-Marinha passará por um período de avaliação prática que pode variar entre no mínimo uma semana e máximo um mês. Nesse período o Guarda-Marinha não poderá tomar advertências. Após aprovado na avaliação o mesmo será promovido por meio do apresente-se a patente de Segundo-Tenente.

Reprovação na avaliação:

A reprovação será feita no mesmo escopo da aprovação, caso reprovado o Guarda-Marinha voltará a ser Primeiro-Sargento.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum